Zumbido

Veja como é simples o tratamento para zumbido

Recebemos inúmeras e-mails com diversas dúvidas sobre o zumbido, entre elas: se tem cura, se o zumbido é permanente, se existem tratamentos, como amenizar o zumbido, qual tipo de exame é realizado para diagnosticar o zumbido.

Muita polêmica é gerada em cima do assunto, mas na verdade é muito simples, tanto o diagnóstico como o tratamento para o zumbido.

Mas antes de falarmos sobre o tratamento, é interessante você responder essas perguntas:

  1. Você ouve barulhos parecido como o de uma cigarra, apito ou chiado que as vezes parece com o barulho de panela de pressão?
  2. Na hora de dormir o silencio ao invés de ser prazeroso ele torna-se um inimigo, porque você escuta um barulho que ninguém mais ouve.
  3. Com o passar dos dias você percebe que esse zumbido é constante?
  4. A quanto tempo você percebeu esse incomodo?
  5. Vem sofrendo com problemas de audição, como perda por exemplo?

Se você respondeu sim para essas perguntas, você pode estar sofrendo com zumbido no ouvido. A boa notícia é que existe tratamento com aparelho auditivo que visam minimizar os efeitos negativos.

Aparelho Auditivo para Zumbido

O mais recomendado e eficaz no tratamento do zumbido é o uso do aparelho auditivo e para iniciar esse tratamento, será necessário realizar uma avaliação com fonoaudiólogos e audiologistas.

Nossa clínica trabalha com os melhores aparelhos do mercado, pois são certificados pela Anvisa, além de serem totalmente discretos, confortáveis e ajustados conforme as suas necessidades.

Na clínica Auditif você conta também:

  • Atendimento domiciliar
  • Audiometria sem Custo
  • Acompanhamento
  • Teste gratuito dos aparelhos
  • Garantia de 3 anos
  • Assistência Técnica

Temos diversos relatos de pessoas que iniciaram o tratamento de zumbido e começaram a ter uma rotina mais saudável, passaram a dormir melhor, melhoraram o rendimento no trabalho, inclusive sua capacidade de concentração.

O agendamento pode ser via telefone, WhatsApp ou e-mail, você será atendido por uma equipe especializada no assunto. Atendemos em 3 cidades: Mogi da Cruzes, Suzano e Guarulhos.

Vale lembrar que o zumbido não é uma doença e nem uma patologia, o zumbido no ouvido é um sintoma, que pode ter ocorrido devido a uma infecção auditiva, alta pressão sanguínea ou até mesmo por perda auditiva.

TUDO SOBRE AUDIÇÃO

+10.000 assinantes curtem nosso conteúdo.